quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Devaneios de quinta...

Estava cá hoje devaneando sobre o universo que se chama "relacionamento homem-mulher"...eita coisinha complicada, né?
Conversando com a amiga Pirigueta nº 01 discutiamos como o ser-humano SEMPRE quer aquilo que não tem. Incrível! Talvez até seja por isso que estou tão interessada no arquiteto. Tenho-o, as vezes, não em demasia, como gostaria, é bem verdade. E ele quer minha companheira de fugas, que por acaso é a professorinha dele. Minha mãe disse: Manda andar, não serve. Mas continuarei fazendo o joguinho dele. Se é que existe jogo ou é simplesmente um "não tô afim de vc". Sei lá. Sairemos pra jantar hoje.
Devaneio 02:
Outro fato incrível e que custo a aceitar é como o homem manda na relação. De certa forma. Não adianta minhas leitoras mais feministas dizerem que não. É fato. Amiga Pirigueta nº 02 está saindo com um moço que conheceu no lotado metro de SP. Já sairam diversas vezes. Ele não para de ligar, de correr atrás. "Muito bom" -pensamos. Eu penso mais longe: "E se fosse ao contrário, e ela estivesse ligando, mandando 07 mensagens ao dia?" LOUCA, o cara pensaria. Mas como é ele que faz tudo isso, o adjetivo ganho é FOFINHO.

Merda de mundo machista.

A pedido de minha amiga blogueira, dentro em breve contarei o caso "do gde amor da minha vida". Mas hoje não é dia. Se começar, estragarei os planos que tenho pra logo mais a noite. Jantar grátis com o arquiteto, conforme descrito acima. Expectativas grandes! - Pra começar a jogar o mesmo "joguinho dele" (ou descobrir de uma vez se ele não tá afim) - E lá vamos nozes!

Beijos no bumbum!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita..passei por aki agora dei umas lidas e já me sinto amiga íntima sua! hauahua engraçado que nesse mundo blogueiro qdo visitamos nos sentimos íntimos..hauahua bjokss e adorei seu blog! de verdade!!! bjinhosssss

Dona disse...

Oii,
obaa, bom saber q vai contar do gde amor da sua vida o/
Nhaa, realmente, homem manda na relação sim, e mesmo que o mundo não esteja tão machista assim... essa acaba sendo a ordem natural das coisas. :|

bjs