quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Monotonia zero!

Avaliando meus saldos masculinos posso dizer que tô em vantagem...to quase o "Cafa" do manual do cajafeste que acompanho...tô pegando geral, arrasando na balada (e viva a academia! rs).

Ontem estava meio carente, é verdade, querendo alguém pra me chamar de linda ao invés de gostosa, como diria Jabor, massss não deu e a carência passou...e coincidiu com duas ligações recebidas de P.As (p/ os mais desavisados: P: Pinto A:Amigo...sempre bom manter vários na linha, meninas!).

Fui ao cinema com priminha ontem e no meio da sessão meu celular toca duas vezes (!!). Primeira era o Homi Gostoso, dizendo que eu o tirei de minha vida (como ele adivinhou????), mas mantive a boa educação e marquei de almoçar com ele na sexta (não custa, afinal.). Segunda ligação era do "Policial"...um mocinho fofo que beijei na festa a fantasia que fui sábado. (P/ os mais curiosos fui fantasiada de "moça de família" - se é que vcs me entendem, rs). Adorei! Convite para sábado aceito. Comeremos bolo em uma famosa casa de doces na cidade dele (ele nao mora em SP, numa cidade bem pertinho)...adorei a atitude! Vamos ver no que dá...se bem que é aquela coisa..."quem eu tô querendo, não me quero, quem me quer, tô mandando voar!!!"



Se vc é leitor assíduo de minha casa deve estar se perguntando: "ué, kd o arquiteto??" Pois é, mandei voar...na verdade foi um vôo recíproco...lembram-se que o conheci no contexto d´ele ser um potencial P.A para minha amiga de fugas. Ela não tava afim, passou a bola pra mamãe aqui...beijei o cara e adorei. Boa pegada. Mas o cara foi se mostrando um palhaço (como de costume). Me ligou ai uns dias, fomos jantar há uma semana e qual não é minha surpresa ao adentrar o orkut do filho da puta e ver diversar mensagenzinhas, scrapinhos e bonequinhos animados pra cima da amiga...Ah! não sou obrigada, né? Mandei à merda. Definitivamente não nasci pra ser segundo plano. Aliás, ninguém deveria aceitar tal situação, certo? ;)

Enfim, tô aqui...esperando ansiosa por amanhã, pois vou naquela baladinha que eu e as meninas aaaadoramos! E bora beijar na boca q eu tô bem precisando =)

Passo aqui semana que vem pra contar as novidades! Agora vou entrar no blog das amigas pra me atualizar!

Beijos, beijos! Ótimo final de semana! E nada de juízo, hein ;)

5 comentários:

Fernanda disse...

Espero que tenho se divertido bastante.

Gostei dos eu espaço, voltarei.

Beijos!

Ass; Bia!

Dona disse...

Quase um Cafa?! hauhaua
Adooro!

Bom mesmo eh curtir!
Abraço

Deusa disse...

Aprendi com o Cafa q temos q ser precavidas e manter a geladeira cheia.

rsrs...rsrs..
adorei seu blog

Deusa disse...

Tem um meme pra vc lah no blog.

Bg´s disse...

Opa Opa Opa... Juízo pra que, né????? Melhor deixar em casa pra não perder, hehehehehehehe