terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mensagem do dia

Todas as manhãs recebo uma "mensagem do dia" de uma antiga aluna. A de hoje me deixou um tanto intrigada.
"São as escolhas e não a sorte que determinam nosso destino.”

Tenho um problemas com relacionamentos. Isso é fato. Quero o cara, luto. Quando percebo que ele tá afim, simplesmente perco o interesse. Gosto de novidades. Gosto do jog oda conquista. Sou praticamente um homem, na verdade (rs).
Mas uma vez eu amei, de verdade. Quem sabe ame até hoje, mas o cara simplesmente não me quer. Mea culpa, não nego. Sacaneei. Troquei o indivíduo pela "liberdade". Duas vezes. E hoje tenho toda a liberdade do mundo. E nenhuma vontade de me apegar a ninguém. Simplesmente não consigo. Consigo ficar ao lado do cara que me janta direito, é verdade. Uma boa transa não faz mal a ninguém, afinal! ;)
Hoje tô saindo com o homi gostoso (menina, não é que tá dando pé?). Tá gostoso. Mas não é definitivamente a quem eu quero dizer "felizes para sempre" - mesmo pq eu nem sei se quero dizer isso a alguém na próxima década - Estou exigente. Comentava isso com uma amiga no sábado.
Quando temos 18 anos qualquer partido nos alegra. Qualquer pinto é o melhor pinto do mundo! Pinto continua sendo pinto. Continua sendo bom. Mas com 25, queremos algo a mais. Não tô falando de paixão. Na verdade nem sei do que estou falando. Falta algo. Alguém sabe me dizer o que é?

Até a próxima!

3 comentários:

Delirios de mulher disse...

Eu não sei te dizer o que é,mais acho que na hora que você conhecer alguem legal,e que você goste de verdade,você vai se interessar mesmo!!
Problemas com relacionamento praticamente todo mundo tem.
Eu tenho milhares!!
Mais como você resolvi aproveitar a minha liberdade,em vez de me amarrar.
Bjs

Dona disse...

Falta a SATISFAÇÃO. E não eh a do tesão não!
O problema é que mesmo em 'liberdade' sentimos falta de alguém a quem se apegar... Beijos e sorte

Mulherzinha Sim! disse...

Gente, esse mesmo assunto rolou na mesa do bar com as minhas amigas. Ela disse que aos 33 anos ela está muito exigente!

E mudando de assunto, passa lá no blog para ver uma pequena homenagem.

beijos

______________ * _______

Mulherzinha Sim!
Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...