sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O fim de uma era....E mais homi gostoso

Começarei o post de hoje respondendo ao último comentário...após o último post, uma de minhas amigas-fugitivas-virtuais pergunta "pq continuar com o namoradinho então?"... ai eu respondo (como já havia feito em alguns posts atrás)...eu descobri que não sei terminar um relacionamento, ou pelo menos não sabia...até domingo!
Domingo (após dar uma bela canseira o fim de semana inteiro), sentei pra conversar com o namoradinho...ele já havia percebido que eu não tava mesmo afim há um tempo e depois de exatos 10 minutos, TERMINEI COM O MARTÍRIO! E cá estou eu, mais serelepe do que nunca!!!! =)

Agora, chegando a parte boa...o homi gostoso do post anterior me ligou, como havia comentado. Domingo (no mesmo domingo do fim do martírio), mandei uma mensagem pra ele: "Oi! Só tô ligando pq tava aqui pensando nos ótimos planos que tenho pra você. Beijo"... Acho que ele gostou, pq 5 minutos depois meu telefone tocou. Nos desencontramos e não nos falamos mais. Segunda ele liga no trabalho mais fofo do que nunca, prometendo me chamar pra almoçar (não, meu caro, não me almoçar, almoçar comigo.) Não ligou mais. Quarta foi minha vez de ligar (mesmo contrariando meus princípios ativos, rs). Ele não podia me ver e acabou na promessa. Desencanei (algo que, pelo que já deu pra perceber, não é muito difícil de acontecer, né?) e eis que hoje ele me liga fofo (ou gostoso, como preferir) novamente, dizendo que estava na porta do escritório e me chamando pra comer a sobremesa ("ah, posso ser eu a sobremesa =D ?" - pensei)...fui. Beijei. Gostei. Ele estava muito fofo. E muito gostoso. É verdade que menos gostoso que no dai da salsa. Perdeu ponto. Mas a conversa foi boa. Ganhou ponto. Tem duas filhas. Perdeu muitos pontos. Mas o beijo continua bom. Ganha alguns pontos. Pagou sorvete e foi bem simpático. Ganhou outros tantos pontos.
No fim do "almoço", convidei-o:
- Vai fazer o que no domingo?
-Votar. Não dá pra fazer muita coisa, né. Não pode nem beber.
- Mas lá em casa ainda nao tá proibido.
-Isso é um convite?
- Quase uma intimação.
-Adoro ser intimado
-E eu adoro mandar!

Fechou! Domingão promete!
Mas bateu uma ponta de medo. (é, eu tbém tenho lá meus muitos medos!). Será que tô precipitando as coisas? Mas como diria minha cara amiga "Samantha" - from Sex and the City: "Um cara pode, facilmente, tanto te dar um pé se você der pra ele no primeiro encontro, como se esperar até o décimo."...
Então, vamos aproveitar, né?!!!

Bom fim de semana pra nós!!! =)
Bjos!

2 comentários:

Dona disse...

Uma nova era,
homem gostoso é um bálsamo para nossos corpos. Sorte! Bjo

Juliany Alencar disse...

Olá, vim agradecer a visita ao blog. Amo³!!!!
Menina, fiquei tonta com tantos causos... Homi gostoso pra cá, japonês pra lá... rsrsrsrsrsrs

Volte sempre, tá!

beijos

_________ * __________

Mulherzinha Sim!
Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...