quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pois é...

Pois é, caro amigo...dei!
Tava precisando, fala sério...depois de alguns meses com o "namorado-foda-meia-boca", cá estou eu, serelepe ao quadrado, conforme informado anteriormente.
Ai, dei, e dei bastante!
Eita homi gostoso! Agora digo com conhecimento de causa... tô pra ver igual!
E eu mesma não desempenhei um papel tão ruim, visto que já nos falamos novamente por diversar vezes e até ganhei mais uma visitinha na hora do almoço (viva o hall´s preto!!!).

Bom, fora essa (boa!) do fim de semana, há mais um causo, que como não chegou a se consumar, marquei simplesmente como: "cada uma..."...agora dá uma olhada...

Domingo, 05/10. Estava a aguardar o homi gostoso que se dirigia a meu recanto para a sessão de sexo maravilhos que acabo de relatar. Celular toca. Funk carioca (graças a meus amigos da terra maravilhosa, mandado via bluetooth). Já achei que era o homi, mas não era. Era outro P.A em potencial (P.A: pinto-amigo, para as desavisadas). Japonês. Beijei em uma das muitas baladas que o namorado-meia-foda me largava sozinha (iupi!). Segue conversa:
Japonês: Oi, linda
Fugitiva: Olá! como tem passado.
Japonês: Nesse exato momento, com saudades. Vai fazer o que hoje?
Fugitiva: Tô saindo pro cinema com uma amiga (ah! se ele soubesse o filme!). Nem rola desmarcar, essa amiga é um tanto "possessiva". (seguido de risos)
Japonês: Ah, mas eu tava pensando em levar um amigo...
Fugitiva: Ah, amigo? Tipo "encontro a quatro".
Japonês: É, mais ou menos.
Fugitiva: Ahhhhh...é, mais não vai rola mesmo, pode ficar pra próxima?
Japonês: E como faço com minha carência?
Fugitiva: Ah, segura ai mais uma semaninha! rs...Beijos!

Fugitiva, na verdade, queria responder: Tenta curar com o amigo...

Ah, quantos anos ele acha que eu tenho? Fazia esse tipo de encontro aos 16 anos.....Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pergunta: Tô muito "tolerância zero?"...rs

Beijos! Até a próxima!

Um comentário:

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Quando eu tinha 16 anos eu também fazia esse tipo de "encontro".
Pelo visto o final de semana foi bom,hein?

Bjs

coisasedeliriosdemulher.blogspot.com/