quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Melhor zerar do que ficar no negativo

Estava eu, no metrô usualmente lotado, pensando no que escreveria aqui hoje. Não quero ficar escrevendo o que faço, o que fiz (a não ser que valha a pena, pra rir, chorar ou querer mais, né? - rs)...quero escrever sobre assuntos que todo mundo vai curtir ler...ai pensei em uma dica...afinal eu mesma aprendi demais com as dicas que já li com meu amigo "Cafa" (www.manualdocafajeste.com), e já ri muito em muitos outros blogs...
Logo após isso, agradecendo a visita de uma nova amiga (http://coisasedeliriosdemulher.blogspot.com/) sobre a balada furada que ela fez, repasso a vcs o conselho lá escrito:
"Melhor zerar do que ficar no negativo"...não entendeu?
Faço-me clara! Às vezes é tão previsível que uma balada vai ser mega-furada (no meu caso significa balada eletrônica ou cheia de tiozinho ou punk ou de rock pesado com rockeiros drogados e fedidos ou com gente feia ou até mesmo com gente em demasia) eu prefiro ficar com meus dois melhores amigos (q toda mulher em fuga deveria ter, viu!) - no meu caso trata-se de uma bela garrafa de vinho (ou smirnoff ice, que tbém amo!), um belo cigarrinho...e eu me divirto! Ah! como me divirto! Não tem homem chato querendo me pegar, nem homem fedido se roçando em mim e eu nãou sou obrigada a aguentar quem eu não quero, com uma música que eu não gosto.
Então, caro leitor! Tenha sempre em mente esse mantra: MELHOR ZERAR DO QUE FICAR NO NEGATIVO! - E não esqueça de arrumar, ainda hoje, dois amigos que estarão sempre disponíveis, no caso de vc precisar! O Marlboro light e o Góes estão sempre lá, a meu dispor ;)

Té mais!

2 comentários:

Dona disse...

Concordo!
Melhor zerar mesmo,
mas tenho 1companheiro melhor que o vinho e o cigarrinho... :p obg pela visita, bjs

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Obrigada por me retribuir a visita lá no blog!
Você também está linkada,voltarei sempre aqui.
Baladas furadas??
Já fui em muitas e não só aquelas que eu citei.
É chato mesmo ter homem feio,e fedido te enchendo o saco,e gente chata em cima.
Argh!!
Me deixa doida de raiva.
Vinho e cigarro?
È uma boa dica.
Com um DVD pra acompanhar.
Eu adoro flmes.

BJs