sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Foda meia boca X Homi gostoso

Sexta feira passada fui a uma casa de Salsa aqui de SP. Nem tava tão na pegada, mas era aniversário de uma ultra amiga e lá segui eu, toda serelepe!

*Pausa* (Antes de sair serelepe)
Telefone toca. Namoradinho na linha:
Namorado-fode-mal: Oi, mulher, tudo bem? Tô com saudades. Vai fazer alguma coisa hoje?
Mulher-em-fuga: Nâo, tô indo dormir (clássica!)
NFM: Quer passar a noite comigo?
MEF: Ah, não, amanhã tem trabalho (é, eu trabalho aos sábados). Tô cansada.
NFM: Mas eu te deixo na porta do trabalho amanhã.
MEF: Acho melhor nao!
*Play*

Serelepe desci pra encontrar outra fugitiva rumo a salsa! Chegamos, dançamos, bebemos. Avistei um moço (mais serelepe que eu), que após verificar minhas habilidades na pista de dança, me puxa pra "salsear".
Após algumas horas de apenas dança, embalados por "living la vida loca" o moço me agarra...eita delícia!
30 minutos de pegação a amiga fugitiva quer ir embora. Beijo, tchau! - Nada de troca de telefone =(
"Não é possível" - penso eu.
Logo pego uma caneta, anoto o celular, chego no pé do ouvido e digo:
- Realmente acho que é um desperdício terminarmos a noite assim, portanto... (enfio minha mão no bolso dele (opa! pra colocar o guardanapo com o telefone!)
-Ah é? Então tem coisa boa pra mim ai!
- Agora vc tem a opção de descobrir!
-Então espera que ele vai tocar.
- Bom pra vc! (Essa foi de mestre!!!!)

Pensamento naquela noite: ACHA QUE EU IA DEIXAR DE PEGAR AQUELE MOÇO GOSTOSO, COM AQUELE PEGADA MARAVILHOSA em troca de uma foda meia boca que o namoradinho proporciona???
Cabe a vocês descobrir, rs!

p.s: Segunda-feira o telefone tocou mesmo! :D

5 comentários:

Dona disse...

hauhauhau, hje entendi , enfim , o título do blog, rsrs... adooro! Abraço

Delirios de mulher disse...

Com certeza eu ficaria com o homem gostoso como você fez!!
O blog é ótimo!!
Vou te linkar no meu,tá?

Bjs

Marcela Fernanda disse...

Nossa,, decidida ein? Vi teu link lá no blog do EDU, e vim aqui... gostei de tudo que vi, mto legal ;)
beijos

Loira disse...

Adoreiiii

Bem Resolvida disse...

mas me explica então...pra que continuar com o namoradinho....??rs