quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E mais palhaçadas...

A palhaçada de hoje claro que tem como personagem principal a amiga aqui...e um palhaço que tinha tudo pra ser príncipe, com todas as três sílabas da palavra!!!! Mas claro que era um príncipe-palhaço...

Estava em uma balada e eis que encontro um dos alunos-palhaços LINDOS, LINDOS, LINDOS, LINDOS lá da escola que eu trabalho...como ser professora é um mini-hobbie, não o vejo com muita frequencia por não estar muito lá na escola, não reconheci de cara...A primeira vez que o palhaço passou por mim, fez aquelas palhaçadas básicas "bonitinha vc, né?"...na segunda palhaçada eu o reconheci e descobrimos que estamos duas vezes por semana no mesmo lugar ( a escola).30 minutos passados, beijos (muito bons, bons mesmo!!!), amassos, apertões e diversas conversinhas de balada do tipo: "vou poder te beijar lá na escola?" (jura que vc quer que eu acredite nisso???) ou "vou querer ter aula com vc" (arrã)...e eu com aquela cara de samambaia na janela fingindo acreditar em tudo... O palhaço além de lindo era cavalheiro: se ofereceu pra me levar pra casa, de bandeja levou a amiga que acabou beijando o primo-palhaço...Chegando na porta do meu prédio, a peça queria subir (q horas eu te convidei??) e após 8 minutos acreditei estar ao lado de um polvo. Aquela lorota fiada de que "queria um lugar mais calmo pra ficar comigo"...pô, eu tava cansada, queria fazer xixi, com fome, era 6 da manhã e eu estava acordada há 24 horas. Bom, me irritei e pensei "bom, ele é lindo e afinal podia ser a do ano - o que eu estava precisando, pra desestressar!...mudei de idéia e aceitei o convite, pelo menos poderia tomar um banhinho antes... > Chegando ao "lugar mais sossegado", os pensamentos eram diferentes. Eu pensava em banho e ele muito apressado nao quis nem saber...foi logo arrancando a roupa dele, e a minha e começamos a sessão pós-amasso da balada. Modestia a parte, eu sei fazer as coisas...cafungada aqui, carinho lá...kd o resultado??? nada acorda??? NÃO MEU DEUS, NAO!!!! Mentira que esse principe-palhaço vira sapo-palhaço ao se despir??? nao, nao, nao...finalmente algo resolve acordar...ufa!!!! prestes a continuar p/ os finalmente...opa! kd a camisinha??? "Não tenho"...bom, é só discar o 0, penso eu...mas ele preferiu me virar e fazer a parte dele!!! Olha, um palhaço que sabe satisfazer!!! Não amiga, nao...!!! arrã..a gente finge que tá adorando e continua...a coisa tá indo, e eu pensando que ia melhorar, tinha que melhorar!!! Algo ressuscita e eu pergunto, novamente...e a camisinha??????????? "Não tenho"..."ué, e como a gente resolve??"...O indivíduo levanta, coloca a ceroula e senta... Eu: Tá doido?????Palhaço: Não, vamos deixar pra próxima...Eu: Oi ????Palhaço: É, pra vc ficar com mais vontade...Eu: Vc tá falando sério???Palhaço: Tô, pra da próxima vez ser melhor... Pensamento daquela manhã: "Melhor???????????????? Além de broxa, é inocente, meu Deus"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Brigada pela visita lá! :)

Hahaha, que próxima?? :) Esses palhaços...

Beijão!
Xu

Ro disse...

Olá... Passando pra conhecer teu blog e gostei...

Pois é esses palhaços infelizmente insistem em aparecer e o píor é eles acreditarem que vai ter uma próxima vez!!

Beijos!!!