segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sexo x relacionamento

Começarei a "lá" Carrie, no melhor estilo "sex and the city" de ser...Pergunta: "Quão importante é o sexo em um relacionamento"?
Eu, em um passado nao muito longíquo acreditava que não era algo assim tão essencial e ainda criticava os homens por darem tanto valor a coisas tão "banais" quanto sexo...paguei minha língua!
Hoje digo com todas as letras: SEXO É A "BASE" de qualquer bom relacionamento. Não que seja a única coisa, pq só ele não sustenta nada...mas que é a base, isso é!!!
Ouvi, sábado de uma amiga médica que se alguém está junto já 2 anos é pq o sexo é bom, muito bom, ou não haveria razão de ser tal relacionamento. Concordo! Em gênero, número e grau...
Lembro que tive um namorado e fiquei com ele por quase 3 anos. Brigávamos muito, o cara era encrenqueiro, briguento, ciumento, tinha 3 filhos, uma profissão não muito definida e ontem me peguei analisando o porque de eu ter namorado esse cidadão por tanto tempo. A razão é simples: ELE ME COMIA BEM! Muito bem, diga-se de passagem!
Hoje, no auge dos meus 20 e poucos anos tenho um namorado que mamãe quer que eu case: fofo, companheiro, sem filhos, bom emprego, bonitinho...mas eu, casar com ele? haha! Casar já é um verbo que não entra muito em meu vocabulário diário e em minhas expectativas a curto prazo. Com ele então? Nem amarrada!!!
Ai, cara amiga, vc se pergunta: Essa gosta de sofrer! Não, não. Respondendo sua pergunta, digo: Não caso pq ele não transa bem! Não tem pegada, não sabe onde começa e termina uma boa noite de sexo, não tem preliminar, nem imagina o que seja sexo oral, deita lá e me espera fazer tudo...além de transar feito um coelhinho (não rápido, mas de uma forma engraçada!). O pior é que ele ainda pergunta se eu curti, ao final do coito...

Agora cabe a você, caro leitor: "Quão importante é o sexo em um relacionamento"?

E pra terminar, cheguei a outra conclusão nessa minha vida em fuga: Não sei terminar um relacionamento! Mas isso é assunto pra outro post...

Um comentário:

Barbarella disse...

Também sempre achei bobagem isso..mas depois de 5 anos morando juntos...( casar não caso) descobri quesexo é tudo...é verdade aquela história que você fica mais bonita, feliz da vida...gostosa...quando esta feliz no sexo, só se achando tudo isso pra voltar pra casa todo dia e encontar o mesmo cara...