quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É praga de mãe, não é possível!

Tem coisa que só acontece comigo, não é possível.
Lendo hoje um de meus blogs prediletos (www.manualdocafajeste.com), fiquei um pouco revoltada. Em gde parte das coisas lidas lá eu tenho que dar o braço a torcer e concordar (pq, às vezes, mulher é um bicho chato mesmo, pqp!) mas hoje foi o cúmulo!
Ele dizia que "boa parte das brochadas é culpa da mulher "... isso me revoltou, e bastante. Pq fiquei pensando se realmente é culpa minha. Explico: Nas últimas duas ultimas tentativas q tive de transar, os caras broxaram!!!! Pois é, não foi um, FORAM OS DOIS!!!
O primeiro, estava bêbado, o que até o Cafa concorda que acontece, independente da vontade de ambos os participante da transa.
O segundo é meu excelentíssimo namorado. Não disse que ele transava mal???

Pô...acho que tenho que praticar mais.

Tá vendo como não posso dispensar convites como aqueles feitos a mim, no domingo? Prática leva a perfeição =)

Té!

Um comentário:

Dona disse...

Nossa, adorei teu blog. Te linkarei na minha lista pra sempre voltar aqui, beijos