terça-feira, 16 de setembro de 2008

Níveis de bichice

Minha vida está repleta de viados...e simplesmente adoro!!! Meu massagista é viado, meu melhor amigo é viado, meu novo amigo é viado, na faculdade conheci milhares de viados...toda mulher precisa de um viado a volta pra ouvir as verdades que as mulheres não tem coragem de dizer umas as outras...

Pois bem. Domingo, em uma festa da amiga da amiga-fugitiva (minha companheira de toda e qualquer enrascada!), conheci um moçoilo. Lindinho, inteligente, bilíngue, uma boca linda! Conversa vai, caipirinha vem, beijo sai (depois de um charminho, lógico!) e a proposta que não pode faltar, afinal estamos no século XXI..."vamos passar a noite juntos?"...
"Pausa"
Vou começar a carregar uma peça de roupa na bolsa pra quando surgirem essas situações. Homem definitivamente não sabe esperar até "chegar aos finalmentes"...logo após o primeiro beijo já querem me fazer de "lanchinho"... e eu sempre perco a oportunidade pq no outro dia tenho que trabalhar.
"Play"
Neguei o convite, pois a situação não era favorável (não que eu tbém não quisesse)...mas me esquivei educadamente explicando a situação.
Eis que surge a frase:
- Tá vendo, por isso que mulher perde pra viado. Viado não fica com essas frescuras. Se quer dar, vai lá e dá!

"AimeuDeudocéu!! Acabei de pegar um viado!!! Nível 5 (nem lá, nem cá...não sabe se dá ou se come!)"

Virei as costas e sai andando!

Pensamento na manhça seguinte: Mas ele era tão bonitinho!!!!!

Um comentário:

Priscila Pires disse...

Ai caralho eh sempre assim. Por isso optei pelos homens feios. Ninguem quer (nem os viados) e depois de um tempo vc acha charme em coisas que ninguem mais ve.
Quanto a nunca estar preparada, aprendi: Jamais saia de casa para uma balada ou coisa assim sem depilar a perseguida!!!! You better be safe than sorry!!!!!hehehehheh