sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Primeiro causo

Meu último post foi sobre as broxadas que me acometeram nesses últimos tempos. Ai hoje, refletindo aqui sobre o que escrever, pensei em compartilhar em detalhes o que aconteceu em um deles...ai você, caro amigo leitor-fugitivo decide se é melhor rir ou chorar, ok? =O)

Numa bela noite de luar, fui com dois amigos em um bar/balada que adoro perto de minha casa...dançamos, bebemos (eu só uma caipirinha pq fico simpática muuuito rápido, devido à circunferência de meu estômago!!) e uma hora avisto de longe um palhaço baixinho dançando próximo à mim...eu que não sou boba nem nada e mesmo não gostando de homens baixos, perguntei se ele tinha um isqueiro...claro que eu sabia que ele tinha pq vi que era um "palhaço-baixinho-fumante".
O palhaço logo gostou da minha cantada...quando fui prender o cabelo pra acender o cigarro, eis que ele me puxa e solta: "Não que tbém não fique espetacular, mas o cabelo solto é bem melhor". Eu fiz aquela cara de quem tá gostando demais e disse: "É só pra fumar, pra não impregnar o cheiro no cabelo..". Quinze minutos depois o palhaço-baixinho-fumante virou um palhaço-baixinho-fumante-ladrão de beijos.
Na parte de fora do bar, minha amiga de todas as baladas achou que iríamos direto da balada pro altar, tamanha era a empolgação do palhaço. Já tava me mostrando no picadeiro como namorada e me apresentando p/ os trapezistas, mulher barbada, homem cospe fogo...os amigos de trabalho, sabe!?.
Fui acordada no dia seguinte com a ligação diretamente do circo, perguntando se eu sabia do paradeiro da chave do trailer onde ele residia..."no banco do meu carro", respondi. "Então precisamos nos ver pra eu pegá-las de volta"... Manjada essa, não?
Não vou mentir e dizer que não gostei...tava adorando!!! Fui vê-lo, foi ótimo....realmente achei que já era a nova dona do circo, tamanho era o amor declarado. Aguns dias, encontros e ligações depois, o telefone de minha casa toca, numa terça-feira, às 21:00.
Mulher-em-fuga: Alô / Palhaço: Oi, linda, sou eu. / Mulher: Tudo bom? / Palhaço: Tudo ótimo! Tava aqui tão largado, não queria dormir sozinho. / Mulher: Vem pra cá assistir novela comigo, então. / Palhaço: Tô indo.
E veio. E conversamos. E beijamos. E rimos. E contamos causos. E jantamos. E beijamos. E acabamos em minha cama. E beijamos. E paramos. E não dava pra continuar. E não tinha o indispensável. E eu ouvi a frase:"Tá pensando que eu vim aqui pra isso?"...
Não, não pensei...mas adoraria se tivesse vindo, pensei. Vai regular a mixaria??? Ai, meu Deus!
Pois é, dormimos...de conchinha! Romântico como deveria ser. Na manhã seguinte, mando a msg: "Adorei a noite"... tá, poderia ter sido melhor, mas vamos combinar que dormir de conchinha, no frio que tava, foi tudo de bom!!!
Jacaré respondeu a mensagem? Pois é, nem ele! Jacaré ligou de novo? Pois é, nem ele!
Mulher-em-fuga assusta os palhaços? Pois é...Vai entender esse mundo circense!!!!


Pelo blog HOMEM É TUDO PALHAÇO, esse tipo seria classificado como: Palhaço Janete Clair – Esse é um tipo único na dramaturgia brasileira. Ele olha para você, te azara e logo depois no primeiro beijo já quer casar, ter filhos, comprar uma casa no campo e enche-la de labradores. Quer sair do bar ou boite direto pro banco para abrir uma conta conjunta. Mas cuidado: esse tipo de palhaço muda depois de uma noite de sono. Contra-indicado para meninas de coração fraco.

E assim continuamos, fugindo desses enroscos, né?
Bom fim de semana!

Um comentário:

Flávia Cunha disse...

Querida Mulher em fuga...
Acho que eu também assusto os homens...
Vai ver por que tenho saído com os homens errados... Ou não.
Vai saber.
Gostei do blog.